A otimização de Sites – SEO é o processo de afetar a visibilidade de um site ou página da Web nos resultados não pagos de um mecanismo de pesquisa da Web – geralmente chamados de resultados “naturais”, “orgânicos” ou “conquistados”.
SEO é uma disciplina de marketing focada na crescente visibilidade de resultados de mecanismos de busca orgânicos (não pagos). O SEO abrange os elementos técnicos e criativos necessários para melhorar os rankings, direcionar o tráfego e aumentar o reconhecimento nos mecanismos de pesquisa. Há muitos aspectos para SEO, desde as palavras na sua página até a maneira como outros sites se conectam a você na web. Às vezes, SEO é simplesmente uma questão de garantir que seu site seja estruturado de uma forma que os mecanismos de pesquisa entendam.
Advance SEO Secret Guide basicamente oferece procedimentos passo a passo sobre como otimizar seus sites, celular e canal do YouTube. Este aplicativo vai até onde:
Definindo e explicando os principais processos em SEO,
Fornece recursos ou ferramentas adicionais que podem ajudá-lo a aperfeiçoar a otimização do mecanismo de pesquisa para sua empresa.
SEO (Search Engine Optimization) sendo a atividade de otimização de páginas do site ou sites inteiros, a fim de torná-los mais motor de busca amigável, obtendo assim posições mais elevadas nos resultados de busca, este aplicativo fornece o conhecimento necessário para você dominar SEO.
O guia Advance SEO Secret foca em fornecer os métodos de como implementar o SEO das partes mais comuns. Este aplicativo fornece o seguinte
– O que é SEO (Search Engine Optimization)?
– Advance Keyword Research: fornece boas respostas a perguntas como
Quais são suas palavras-chave prioritárias? Por quê?
Qual é a dificuldade de acessar a página 1 do Google para determinado termo na lista?
Por que algumas palavras-chave estão perdendo rankings?
Quais palavras-chave devem estar na tag de título da sua página inicial?
► Como encontrar uma palavra-chave perfeita para SEO
► Keyword Analysis
► Seu site (autoridade, número de páginas, qualidade do conteúdo, etc);
► Suas metas e objetivos (branding, exposição, tráfego, leads, vendas);
► Seu orçamento, recursos e prazos;
► Sua indústria e paisagem competitiva.
► Análise de site / página
► Otimização de página da web
► Aplicativo para Otimização de Sites
► Conteúdo e palavra-chave
► Cauda longa Palavra-chave: Palavras-chave de cauda longa são aquelas três e quatro palavras-chave que são muito, muito específicas para o que você está vendendo. Você vê, sempre que um cliente usa uma frase de pesquisa altamente específica, eles tendem a procurar exatamente o que realmente vão comprar.
► Back-links: Backlinks são links de entrada para uma página da web. Quando uma página da Web é vinculada a qualquer outra página, ela é chamada de backlink. No passado, os backlinks eram a principal métrica para o ranking de uma página da web. Uma página com muitos backlinks tendeu a ter uma classificação mais alta em todos os principais mecanismos de pesquisa, incluindo o Google.
► Mídia social
► YouTube Video SEO (Search Engine Optimization):
► Dicas e truques simples para otimizar seu canal do YouTube, obtendo seus vídeos na parte superior da página de pesquisa da sua palavra-chave.